Geral - 11/04/2022 00:04:00

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 E INFLUENZA ACONTECE NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA(13)

Neste dia, idosos do Município receberão a 4º dose contra o Covid-19 e a vacina contra a Influenza

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, dá continuidade a vacinação contra o Covid-19 e vírus Influenza no Município. Na próxima quarta-feira (06/04), nas Unidades de Saúde do Caxixe, Vargem Grande, São João e excepcionalmente no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), acontece a Campanha de vacina da Influenza e aplicação da 4º dose de Covid-19, que nesse momento atenderá somente idosos com mais de 60 anos.

O grupo prioritário que vai receber a vacinação contra Influenza e a 4º dose contra o Covid, deverá procurar as unidades de saúde que farão parte da Campanha para se imunizar. Vale ressaltar, que o idoso poderá receber as duas doses concomitantemente, não sendo necessário aguardar algum tempo entre as vacinas. A aplicação da dose se dará mediante a distribuição de senha por ordem de chegada, pois o quantitativo de doses será limitado.

É importante lembrar que os pertencentes do grupo-alvo devem, obrigatoriamente, levar documento com foto, CPF e cartão de vacina onde constam as vacinas anteriores. Além disso, cabe informar que poderão receber a 4º dose contra o Covid-19, somente os idosos que foram vacinados com a terceira dose reforço até 13/01/22.

CAMPANHA DA VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA E COVID-19
- D4 para idosos com mais de 60 anos que receberam a terceira dose reforço de vacina de Covid até dia 13/01/22.
- Vacina influenza.

Onde e Horário:
Polentao: de 8h às 14h, (Atendendo a todo Município);
US Caxixe, US Vargem grande e US São João: 12h30 às 15h30.