Geral - 25/04/2022 00:04:00

NOTA DE PESAR

Prefeitura de Venda Nova do Imigrante manifesta pesar pelo falecimento de Paulo Mazzocco

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do presidente da Associação Festa da Polenta (AFEPOL), Paulo Mazzocco.

Ele que esteve à frente da AFEPOL como presidente durante 4 mandatos, foi um dos responsáveis pela manutenção da tradição italiana em nosso Município e também um dos grandes incentivadores da tradicional Festa da Polenta.

O Prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, lamenta com pesar o falecimento de Paulo Mazzocco. "Paulo foi exemplo de voluntariado em Venda Nova do Imigrante. Muito querido por todos, foi um líder na realização do maior evento de cultura italiana no Estado, a Festa da Polenta. Sua falta está sendo sentida por todos nós" afirma.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante decreta luto oficial de 3 dias pelo falecimento de Paulo, que em vida, prestou inúmeros serviços à comunidade vendanovense.