Geral - 28/04/2022 01:04:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA REALIZA CAMPANHA DE DIA D DE VACINAÇÃO NESTE SÁBADO (30)

Coloque sua vacina em dia!

Saúde dos munícipes em primeiro lugar! A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da secretaria municipal de Saúde, realizará neste sábado (30), dia D de vacinação. Neste dia, haverá campanha em todas as unidades de saúde do Município, que realizarão, de 08h às 16h, a atualização do cartão de vacina de crianças e adolescentes de 2 meses a 18 anos com a aplicação de todas as vacinas obrigatórias do calendário vacinal. Também serão aplicadas doses de vacina contra tríplice viral e influenza para grupos prioritários definidos pela Secretaria de Saúde (Sesa). Confira abaixo os grupos prioritários:

Tríplice Viral: Profissionais e trabalhadores da saúde mediante documento comprobatório (o documento ficará retido pela secretaria. Acesse a lista de documentos e profissionais AQUI) e crianças de 06 meses a menores de 05 anos;

Influenza: Crianças de 06 meses a menores de 05 anos, profissionais e trabalhadores da saúde (o documento ficará retido pela secretaria. Acesse a lista de documentos e profissionais AQUI), idosos acima de 60 anos, gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto).