Avisos - 31/05/2022 00:05:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE ENGENHEIRO FLORESTAL

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, torna público o Edital de Abertura N° 004/2022 do Processo Seletivo para Provimento de Vagas em Regime de Designação Temporária e Formação de Cadastro de Reserva (CR) do quadro de Engenheiro Florestal do Município, para atuação junto ao PROGRAMA ESTADUAL DE SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL E APOIO AOS MUNICÍPIOS (PROESAM). As vagas são para graduados no Ensino Superior completo em Engenharia Florestal, com autorizado pelo MEC, registro ativo no conselho da clase e CNH categoria "B". As inscrições começam na próxima segunda-feira (06/06), e prosseguem até 10 de Junho de 2022. Acompanhe o processo na aba "Concursos e Seleções" no site da Prefeitura de Venda Nova.

Os candidatos interessados em participar do Processo Seletivo, devem procurar o Setor de Protocolo da Prefeitura, que fica na Av. Evandi Américo Comarela, nº 385, Bairro Esplanada, no horário 08:00 às 14:00 horas. No ato da inscrição, o candidato deverá estar com documento de identidade oficial com foto, original, e ter em mãos a documentação exigida na seleção, dentro de um envelope lacrado.

A lista do número de vagas, carga horária, pré-requisitos, assim como o cronograma das etapas do Processo Seletivo, podem ser acessadas no Edital disponível AQUI. A remuneração do cargo passa dos R$ 4.200,00 reais.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:

Cargo de Engenheiro Florestal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente

1ª ETAPA: Inscrição de caráter eliminatório;

2ª ETAPA: Análise dos Títulos e períodos laborados de caráter classificatório e eliminatório.

Publicações:

Edital Oficial