Geral - 01/07/2022 00:07:00

SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL REALIZA EMPRÉSTIMO DE UNIFORMES PARA VISITAS EM ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

Estabelecimentos podem solicitar uniformes

Com o propósito de garantir experiências turísticas, visitas técnicas e realização de cursos de forma satisfatória e manter o compromisso com a segurança, qualidade e excelência já conhecido nos produtos produzidos em Venda Nova do Imigrante, o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) está realizando empréstimos de uniformes compostos de calça e jaleco com o propósito de garantir mais segurança ao público externo que realiza visitas aos estabelecimentos registrados no SIM de Venda Nova do Imigrante.

Frente a essa demanda, de forma a apoiar as ações turísticas e fortalecer a divulgação das agroindústrias do Município, a Secretaria Municipal de Agricultura, através da equipe do SIM, viu a necessidade de fornecer uniformes para que as agroindústrias registradas não recebam visitantes nas áreas produtivas sem a vestimenta adequada. A ação possibilita a redução de riscos higiênico-sanitários nas visitas e a preservação das boas práticas de fabricação durante as atividades.

Para solicitar o recebimento de uniformes, o proprietário do estabelecimento deve preencher o formulário “Autorização para cursos e visitas no estabelecimento”, disponível na plataforma do Governo Digital, especificando a necessidade do empréstimo dos uniformes.  Além dos estabelecimentos cadastrados no SIM, outras secretarias e órgãos que queiram realizar visitas as agroindústrias também poderão solicitar o empréstimo.