Geral - 01/08/2022 00:08:00

CENTRO DE CONVIVER DO IDOSO REALIZA ARRAIÁ DE FESTA JUNINA

Alegria que contagia!

Cuidado e muito amor com os idosos de Venda Nova! A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última semana festa junina para os idosos do Centro de Conviver do Idoso (Conviver). Além de servidores e colaboradores, cerca de 300 idosos estavam presentes no evento que teve muita alegria a diversão.

Na comemoração, além de dança de quadrilha, a festa teve ainda muitas comidas típicas e brincadeiras como; jogo de lata, boca do palhaço e ovo na colher. Todos com a premiação de brindes. Para animar ainda mais o encontro, teve muito forró com o cantor Preguinho e seus teclados.

Os estudantes do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), também estavam presentes e participaram da festa realizando uma apresentação musical com vozes e violão, homenageando todos os idosos que estavam presentes, em um momento de grande emoção da festa.

De acordo com o prefeito de Venda Nova, Paulinho Mineti, a melhor idade deve ser celebrada no Município. “Nossos idosos recebem atenção especial em Venda Nova, especialmente no projeto Conviver. Todos nós sabemos que esses idosos são exemplos de muito trabalho e de vivência, com suas inúmeras histórias de vidas. É por isso que a melhor idade deve ser celebrada! Parabéns ao projeto Conviver!”