Geral - 12/08/2022 00:08:00

SOLICITAÇÃO DE 2º VIA DO CARTÃO VALE FEIRA PARA SERVIDORES COM MODIFICAÇÕES

Confira

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Agricultura, informa que a partir deste mês de agosto, o servidor que solicitar segunda via do cartão vale feira deverá arcar com o valor da reimpressão do mesmo. O valor é simbólico: R$ 2,75.

A medida se faz necessária pois todo o valor de emissão dos cartões e manutenção do sistema são custeadas pela própria associação. O valor para a emissão da 2º via do cartão será de R$2,75 e para isso, o servidor deverá procurar por Hiago Falqueto da direção da feira, na barraca do “Tio Vé”. Ou ainda, na barraca “La Bella Vista”, pela pessoa de Vanusa Falqueto.
Deste o início do ano, os servidores da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante recebem o ticket feira de forma virtual, através do cartão Vale Feira, que conta ainda com aplicativo. Através do aplicativo Topcard o usuário pode acompanhar todas as informações de sua conta como saldo, gastos, extrato de compras entre outros dados uteis, além de poder realizar as compras através do qr code, sem a necessidade do cartão físico.

A ação, que faz parte da modernização da Feira Livre da Agricultura Familiar, que foi transferida para o Polentão e foi apoiada numa gestão sustentável, realizando a troca de impressões de papel pelo cartão vale feira. Antes da implantação deste novo sistema eram impressos mil blocos de 2 folhas por mês. Antes da pandemia, o número era mais alto: impressões de mil blocos de 4 folhas ao mês. Com a atualização no serviço, este número caiu para zero.

(28) 99915-3618 / Vanusa Falqueto
(28) 99923-4832 / Hiago Falqueto