Geral - 20/09/2022 00:09:00

Prefeitura de Venda Nova realizará audiência pública para elaboração da LOA 2023

Encontro em Vargem Grande será na terça-feira (13)

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante realizará no mês de setembro audiências públicas para elaboração da LOA 2023. Serão quatro encontros que serão divididos por macro regiões: Caxixe, Vargem Grande, São João e Sede.  A Lei Orçamentária Anual, é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano, portanto é muito importante a participação do munícipe nos encontros. É possível realizar contribuições online através de formulário. Acesse AQUI.

Confira abaixo o horário e local dos encontros:

Regional Vargem Grande (Nova data)
Data: 13/09/2022 (Terça-feira)
Local: EMEF PINDOBAS
Horário: 19h
Comunidades: Vargem Grande, Sapucaia, Pindobas, Bela Aurora, Santo Antônio do Oriente, Alto Bela Aurora, São Roque e Cotia.

Regional Caxixe
Data: 14/09/2022 (Quarta-feira)
Local: EMEF CAXIXE
Horário: 19h
Comunidades: Alto Caxixe, São José do Alto Viçosa, Brambila, Braço do Sul e Evangelistas.

Regional São João de Viçosa
Data: 21/09/2022 (Quarta-feira)
Local: Auditório da EEEF Atílio Pizzol
Horário: 19h
Comunidades: São João de Viçosa, Bicuíba, Viçosinha, Alto Viçosinha, Camargo, Cachoeira Alegre, Alto Colina e Fazenda IBC.

Regional Sede
Data: 22/09/2021 (Quinta-feira)
Local: Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi
Horário: 19h
Comunidades: Sede, Bananeiras, Lavrinhas, Sossai, Providencia, Vila Betânia, Centro, Vila da Mata, São Pedro, Mineti, Vicenti Zandonaidi, Madalena, Vila Betânia, Tapera, Voô Livre, Fazenda Saúde.

Encontros 2023 já estão com data marcada
Os encontros para elaboração da LOA 2024 já estão com data marcada. Acontecerão nos dias 12, 14, 19 e 20 de julho de 2023.