Geral - 15/09/2022 00:09:00

Prefeitura de Venda Nova doa mais uma ambulância para o Hospital Padre Máximo

É o segundo repasse de ambulância para a instituição só em 2022

Investimento constante em Saúde. A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira (15) o repasse de uma ambulância 0km para o Hospital Padre Máximo. Este é o segundo repasse de ambulância só em 2022 para a instituição e surge como símbolo do compromisso da Prefeitura em proporcionar um melhor atendimento em Saúde para os munícipes.

O veículo é um investimento com recurso próprio da Prefeitura de R$ 299,9 mil e entra como reforço na frota do hospital, para que os pacientes disponham de um veículo novo e equipado que agilizará as transferências intermunicipais em situação de emergência para hospitais e clínicas de referência.

O prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, afirma que “saúde e educação não tem gasto, tem investimento! A Prefeitura tem um compromisso de tratar bem o Hospital Padre Máximo, instituição que tanto ajuda não só nosso Município mas toda a região.”

A ambulância, de modelo Mercedes Benz Sprinter S416 dispõe de duas macas articuladas de alumínio retrátil, além de todo o equipamento necessário para o transporte seguro do paciente.