Geral - 05/10/2022 00:10:00

UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO ATENDERÃO COM HORÁRIOS DIFERENCIADOS NESTA QUINTA (06)

Alteração devido à abertura oficial da Campanha “Outubro Rosa”

A Prefeitura Municipal de Venda Nova, através da Secretaria de Saúde, realizará nesta quinta-feira(09), a abertura Oficial da Campanha do Outubro Rosa em Venda Nova. A Campanha, que contará com diversas atividades e palestras durante este mês de outubro, terá um dia “D” especialmente planejado e que será realizado em todas as unidades de saúde do Município, com o intuito de receber as mulheres da comunidade a qual a US faz parte, para tratar da prevenção e promoção da saúde do sexo feminino vendanovense.

Por essa razão, e pela participação efetiva das servidoras municipais da saúde nesta campanha, não haverá atendimento no período da tarde, entre os horários de 13h às 16h, em algumas unidades de Venda Nova. De outra forma, as unidades de saúde que terão atendimentos conduzidos apenas por servidores homens, sofrerão redução da carga horária do atendimento devido a quantidade de funcionários (homens), que estarão trabalhando normalmente durante o evento do Outubro Rosa.

Confira abaixo os horários especiais de funcionamento nas Unidades de Saúde na Abertura Oficial do Outubro Rosa:

·        Unidade de Saúde Vila da Mata (06/10)

- Haverá atendimento, porém a capacidade do mesmo será reduzida, dando prioridade aos atendimentos de urgência.

- A odontologia e a sala de vacina não farão atendimentos no período da tarde (11h às 16h).

·        Unidade de Saúde do Minete (06/10)

- A odontologia não fará atendimento no período da tarde (11h às 16h).

- A Farmácia Básica ficará fechada no período da tarde (11h às 16h), mas funcionará normalmente no período da manhã (07h às 11h) e da noite (16h às 19h).

·        Unidade de Saúde de São Joao de Viçosa (06/10)

- O atendimento se limitará no período da tarde (13:00h às 16:00h), a realização de consultas serão somente conduzidas pela enfermagem: curativos e eletrocardiograma previamente já marcados.

- Os outros atendimentos como consulta medica, farmácia, vacina, odontologia não terão atendimento.

·        Unidade de Saúde de Vargem Grande (06/10)

- Não haverá atendimento no período da tarde (13h às 16h).

·        Unidade de Saúde do Caxixe (06/10)

- Não haverá atendimento no período da tarde (13h às 16h).