XXIII Campeonato Municipal de Bochas - 05/11/2013 17:11:47

Equipe Ambrósio Falqueto vence o Torneio de Encerramento da Bocha 2013

O vencedor do XXIII Campeonato Municipal de Bochas de Venda Nova do Imigrante 2013 foi o time do Providência.

O Torneio de Encerramento da Bocha 2013, realizado no último domingo, dia 03 de novembro, na comunidade do Vila da Mata, foi vencido pela equipe do Ambrósio Falqueto, seguida do Providência (2º lugar), Angelin Altoé (3º lugar) e Pindobas (4º lugar). O torneio visa propiciar um momento para todos os times participantes do XXIII Campeonato Municipal de Bochas de Venda Nova do Imigrante poderem se encontrar e confraternizar e também receberem a premiação do campeonato de 2013.

O dia foi de muita bocha, desde as 08 da manha, estendendo-se até as 20:00, onde as equipes se confrontaram em jogos de mata-mata.Os primeiros colocados receberam troféus e prêmios em dinheiro e houve sorteios de diversos brindes oferecidos pelo comércio local (Afepol, Sicoob, Posto Venturim, Pasinato Veículos, Ventorim Car, Caixa Econômica Federal, Loc Music, Sítio Bella Toza).

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer agradece a todos os presidentes das equipes participantes do Campeonato e em especial a comunidade do Vila da Mata por receber o torneio.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI