Geral - 26/12/2022 00:12:00

EXIJA SUA NOTA FISCAL E CONCORRA A PRÊMIOS: CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO MUNICIPAL COMEÇA A VALER A PARTIR DE JANEIRO

A Prefeitura de Venda Nova, através da Secretaria Municipal de Finanças, lança para o próximo ano de 2023, a Campanha “Exija Nota Fiscal e Concorra a Prêmios”. A Campanha consiste na troca de Notas Fiscais de prestação de serviços por cupons a serem trocados nos postos credenciados, vai distribuir ao todo R$15.000,00 reais em premiação e começa a valer a partir do dia 02 de janeiro com notas emitidas em 2023.

Com objetivo o aumento da arrecadação do Imposto Sobre Serviço (ISS), culminando assim, no aumento de receita própria do Município, a campanha visa incentivar o consumidor a solicitar a emissão de notas fiscais por serviços realizados no Município. A promoção somente contabilizará as notas fiscais emitidas em Venda Nova, no período entre 02/01/2023 à 22/12/2023, com valor mínimo de R$50,00 reais.

Para isso, o consumidor deverá se dirigir à Agencia Nossocrédito de Venda Nova, que fica no prédio Sede da Prefeitura, para efetuar a troca das notas de serviços por cupons. Os cupons serão colocados nas urnas oficias da campanha que ficarão na Câmara de Dirigentes Lojistas de Venda Nova do Imigrante (CDL) e também no prédio sede da Prefeitura.

De acordo com a secretária Municipal de Finanças, Maria Casagrande, a iniciativa é uma ferramenta primordial para melhorar a arrecadação do Município: “É um direito do cidadão exigir a Nota Fiscal e através desta prática todos ganham, o Município aumenta a arrecadação e esse valor pode ser investido retornando para a população em forma de melhorias” concluiu.

A premiação

Os prêmios serão divididos entre 11 ganhadores e serão distribuídos da seguinte forma:

1º Prêmio no valor de R$3.000,00 reais -  Para um ganhador;
2º Prêmio no valor de R$2.000,00 reais -  Para dois ganhadores;
3º Prêmio no valor de R$1.000,00 reais -  Para oito ganhadores.

O sorteio está agendado para o dia 26 de dezembro, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, a partir das 19h, e definirá os ganhadores da campanha. O resultado também será divulgado no site e nas mídias oficiais da Prefeitura de Venda Nova.  Participe!