Geral - 06/02/2023 00:02:00

Curso gratuito de Digitação e Programa de Desenvolvimento Profissional com inscrições abertas em Venda Nova do Imigrante

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Programa Incluir – Mundo do Trabalho, em parceria com a Microlins de Venda Nova do Imigrante está com inscrições gratuitas para qualificação no Munícipio. Os cursos ofertados são: Programa de Desenvolvimento Profissional e Digitação. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no CRAS de Venda Nova.

O Programa de desenvolvimento Profissional (PDP) é um treinamento voltado para o mercado de trabalho, com palestras, dinâmicas e dicas de alta qualidade nas áreas de comunicação, oratória, dicas de entrevista, entre outros. Serão 14 encontros, com carga horária total de 14 horas e terá início na quinta-feira (16), às 18h30.

O curso de digitação tem idade mínima de 7 anos, carga horária de 8 horas e terá início na quinta-feira, 09 de fevereiro. Ambos os cursos serão realizados no laboratório de informática da Microlins de Venda Nova do Imigrante.