Avisos - 17/03/2023 00:03:00

Processo seletivo 001/2022: Edital para suprimento de Vagas não preenchidas

Cargo: Professor de Atendimento Educacional Especializado para área de deficiência visual

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público nesta sexta-feira (17), o interesse em suprimento de vagas em regime de designação temporária de excepcional interesse público de cargos não preenchidos no Processo Seletivo 001/2022. A vaga é para o cargo de Professor de Atendimento Educacional para Área de Deficiência Visual.

Os interessados para preenchimento das vagas abaixo relacionadas, para entregar o Curriculum Vitae*, cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), cópia da titulação e a experiência profissional a esta municipalidade, na recepção da Secretaria Municipal de Educação, localizada no 5º andar da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, localizada na Av. Evandi Américo Comarela nº 385, Esplanada, Venda Nova do Imigrante - ES, de 22/03/2023 a 28/03/2023, das 08h às 15h.

Confira a documentação AQUI.