Geral - 20/04/2023 00:04:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS

Encontro será na próxima terça-feira (25)

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Finanças, realizará nesta terça-feira (25), às 09h, Audiência Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias. O encontro será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Sede da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual.

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS
Data: 25/04/2023 (terça-feira)
Horário: 09h
Local: Auditório da secretaria municipal de Educação, 5º andar da Sede da Prefeitura de Venda Nova, Av. Evandi Américo Comarela, 385, Esplanada, Venda Nova do Imigrante.