Geral - 26/06/2011 09:06:33

Trecho Da Rodovia Es 166 Que Liga Alto Caxixe A Vargem Alta Fica Pronto Até O Final Desse Ano

O Prefeito Dalton Perim, o Secretário de Estado da Agricultura, Ênio Bergoli, técnicos da Seag e o representante da empresa responsável pelas obras do trecho da rodovia ES 166, que liga o Alto Caxixe a Vargem Alta, estiveram visitando a área em obras. Na ocasião, o Prefeito solicitou do Secretário a agilização dos serviços, e foi informado de que o governo do Estado pretende que tudo esteja pronto até o final deste ano. Este trecho viário é muito importante para a região não só como mais uma opção de acesso, mas principalmente no que diz respeito ao escoamento da produção agrícola.