Geral - 07/06/2023 00:06:00

VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA E COVID-19 NA PRÓXIMA SEMANA

Vacinação será de 08h às 20h na US Minete, US São João e US Vila da Mata

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua com a vacinação da população contra o vírus influenza e covid-19 no Município. Nos dias 12, 14 e 15 de junho, a Secretaria realizará campanha de vacinação com horário estendido nas unidades. Confira abaixo as especificações da ação.

A vacinação contra o vírus da Influenza, será destinada à toda população com mais de 6 meses de idade. Já a vacinação contra Covid-19, será realizada com Pfizer Bivalente, para população a partir de 18 anos, para vacinados com no mínimo duas doses, sendo a última realizada até 10 de fevereiro de 2023.

Na segunda-feira (12), a Unidade de Saúde do Bairro Minete realizará vacinação de 08h às 20h. Na quarta-feira (14), a Unidade de Saúde de São João realizará vacinação de 08h às 20h. Na quinta-feira (15), a Unidade de Saúde do Bairro Vila da Mata realizará a vacinação no mesmo horário.

Na ocasião, também será realizada a vacinação de imunossuprimidos, caso tenha doses disponíveis na Unidade. Caso contrário, haverá o agendamento da vacinação.

VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA E COVID-19

Horário: 08h às 20h;