Geral - 12/06/2023 00:06:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA PUBLICA PESQUISA DE DEMANDA PARA CURSOS EM SÃO ROQUE, VARGEM GRANDE E REGIÃO

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, no Programa Incluir - Mundo do Trabalho está com pesquisa de interesse para a realização de cursos em São Roque, Cotia, Vargem Grande, Bela Aurora, Sapucaia, Santo Antônio do Oriente e Pindobas. Os interessados devem preencher o formulário online até o dia 30 de junho. Preencha o formulário de interesse aqui.

O Programa Incluir – Mundo do Trabalho tem como objetivo auxiliar as famílias em situação de pobreza e extrema pobreza a desenvolver autonomia e protagonismo a partir da inclusão socioprodutiva. A partir de oficinas, são trabalhados com os participantes do programa seus interesses, habilidades e potencialidades, para que, posteriormente, sejam realizados encaminhamentos para cursos de formação/qualificação profissional gratuita e para oportunidades de trabalho. Toda a população de Venda Nova do Imigrante com idade de 14 a 64 anos pode participar, com prioridade para aquelas que participam de outras ofertas socioassistenciais.