Geral - 26/06/2023 00:06:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LOA 2024

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante realizará no mês de julho audiências públicas para elaboração da LOA 2024. Serão quatro encontros que serão divididos por macro regiões: Caxixe, Vargem Grande, São João e Sede.  É muito importante a participação do munícipe nos encontros.

A Lei Orçamentária Anual, é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano, portanto é muito importante a participação do munícipe nos encontros.

Regional Vargem Grande
Data: 19/07/2023 (Quarta-Feira)
Local: EMEF PINDOBAS
Horário: 19h
Comunidades: Vargem Grande, Sapucaia, Pindobas, Bela Aurora, Santo Antônio do Oriente, Alto Bela Aurora, São Roque e Cotia.

Regional Caxixe
Data: 20/07/2023 (Quinta-Feira)
Local: EMEF CAXIXE
Horário: 19h
Comunidades: Alto Caxixe, São José do Alto Viçosa, Brambila, Braço do Sul e Evangelistas.

Regional São João
Data: 26/07/2023 (Quarta- Feira)
Local: Auditório da EEEF Atílio Pizzol
Horário: 19h
Comunidades: São João de Viçosa, Bicuíba, Viçosinha, Alto Viçosinha, Camargo, Cachoeira Alegre, Alto Colina e Fazenda IBC.

Regional Sede
Data: 27/07/2023 (Quinta- Feira)
Local: Casa da Cultura
Horário: 19h
Comunidades: Olimpio Perim, Santo Antonio da Serra, Providência, Vila da Mata, Centro, 30 de Dezembro, Tapera, Alto Tapera, Esplanada, Santa Cruz, Marmim, Vila São Miguel, Bananeiras, Alto Bananeiras, Vale Sossai, Minete, São Pedro, São Rafael, Vila Betanea, Residencial do Bosque, Vicente Zandonade, Lavrinhas, Alto Lavrinhas, e comunidades do entorno.

MUNÍCIPE PODE DAR CONTRIBUIÇÕES ONLINE PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL (LOA) 2024
Também é possível realizar contribuições online através de formulário. O munícipe que não conseguiu comparecer às audiências pode até o dia 30 de julho realizar contribuições online através de formulário. Acesse o documento AQUI.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante criou um canal para enviar notícias a sobre sua comunidade. Entre e fique por dentro de ações como cursos, obras e audiências públicas.