Geral - 08/08/2023 00:08:00

1ª Feira Cidadã será oportunidade única para moradores do Alto Caxixe

Alto Caxixe está prestes a receber um evento repleto de oportunidades para os moradores do distrito. A 1ª Feira Cidadã, no dia 16 de setembro, numa realização da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria de Assistência Social e do Programa Incluir – Mundo do Trabalho, promete ser um espaço de encontro, divulgação, aprendizado e diversão.

Se você é morador do distrito de Alto Caxixe, esta é a sua chance de brilhar e mostrar os seus produtos e serviços para a comunidade local. As pré-inscrições estão abertas até o próximo dia 10 de agosto e podem ser feitas no link disponível no Instagram @mundodotrabalho.vni. Esta é uma oportunidade única para todos aqueles que desejam compartilhar seus talentos e empreendimentos com o público, tornando-se parte ativa no fortalecimento da economia local.

A 1ª Feira Cidadã acontecerá das 15h às 22h, no Centro de Eventos “Tomatão”, que será transformado em um espaço de conexões e possibilidades. Será um ambiente rico em informações e conhecimento. Áreas essenciais como saúde, assistência social, empreendedorismo, trabalho e renda, formação e qualificação profissional estarão em destaque, proporcionando aos visitantes um leque variado de orientações e oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Mas a 1ª Feira Cidadã não é apenas um local de negócios e aprendizado. Ela também promete ser um espaço de lazer, diversão e cultura. Brincadeiras, apresentações musicais e culturais estão previstas para tornar o evento ainda mais vibrante e memorável.

A sua presença é fundamental para o sucesso desta iniciativa que tem como objetivo fortalecer o vínculo entre os moradores e impulsionar o desenvolvimento local. Contamos com você!