Geral - 09/04/2014 15:04:34

Venda Nova recebe novos investimentos do Governo do Estado nesta quinta-feira (10 de abril)

Primeiro evento será em São Roque

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante e o Governo do Estado do Espirito Santo convidam a toda a população para as solenidades de anúncios de novos investimentos em infraestrutura rural no município. O primeiro evento será as 09:00 horas, na comunidade de São Roque, onde será assinada a ordem de serviço para a implantação da telefonia móvel e internet 3G na localidade.

A seguir, as 10:00 horas, na área em frente ao prédio da Prefeitura, serão assinados convênios para aquisição de equipamentos agrícolas e será feita a entrega de maquinários.

Além desses eventos, o Governo do Estado ainda promove, a partir das 13:00 horas, no Centro Cultural e Turístico, a Audiência Pública para definição das prioridades da Região Sudoeste Serrana no Orçamento 2015. A audiência é aberta a toda a comunidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI