Geral - 22/05/2014 13:05:20

Prefeitura implanta Sistema de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

Treinamento será no dia 29 de maio de 2014, das 13h30min. às 18 horas, no Centro Cultural e Turístico em Vila Betânia.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante está implantando o sistema de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica a partir do dia 1º de Junho de 2014. Essa medida atende à Lei Municipal 1.085, de 9 de Julho de 2013, que determina o armazenamento eletronicamente das transações comerciais, com o intuito de documentar as operações de prestação de serviços, com autorização de uso fornecida pela Secretaria Municipal de Finanças.

O sistema será disponibilizado ao contribuinte de forma gratuita e o acesso será através da internet em tempo real.

Para melhor atendimento ao contribuinte a Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante estará promovendo no próximo dia 29 de maio de 2014, das 13h30min. às 18 horas, no Centro Cultural e Turístico em Vila Betânia, treinamento a todos os futuros usuários, contadores, prestadores de serviços e tomadores de serviços, onde uma equipe técnica estará esclarecendo todas as dúvidas em referência ao sistema.Também estará sendo realizado na mesma data e local, a partir das 18 horas, o lançamento oficial do sistema de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica.

Contamos com a presença de todos e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos através do telefone (28) 3546-1188 ou pelo e-mail tributacao@vendanova.es.gov.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI