Geral - 27/05/2014 15:05:18

CGU promove Ação de Mobilização e Qualificação de Lideranças para o Controle Social em Venda Nova

Programação do "Olho Vivo no Dinheiro Público" começa no dia 02 de junho (segunda-feira).

A Controladoria Geral da União (CGU) e a Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante estão convidando a população de todo o município para participar do Ato Solene de Abertura e da Ação de Mobilização e Qualificação de Lideranças para o Controle Social (Olho Vivo no Dinheiro Público), que será realizada no dia 02 de junho (segunda-feira), as 18h30min, no salão do júri do Fórum de Venda Nova.

A iniciativa da CGU é de capacitar lideranças e treinar agentes públicos e conselheiros de políticas públicas em áreas como licitação, controle administrativo, controle social na saúde e estruturação dos fundos municipais de saúde, planejamento e orçamento público. controle de repasse social e educação tributária, por meio de palestras que serão ministradas de 02 a 06 de junho.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI