Geral - 01/07/2014 19:07:57

Assistência Social realiza os II Jogos dos Idosos de Venda Nova do Imigrante

Disputa é seletiva para os jogos estaduais, que serão realizados de 13 a 17 de agosto.

A Secretaria Municipal de Assistência Social da prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio do Centro de Convivência da 3ª Idade, realizou nesta terça-feira (1º de julho), a cerimônia de abertura dos II Jogos dos Idosos do município no Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman. A disputa segue nos dias 03, 08 e 10 de julho, e é seletiva para os jogos estaduais dos idosos, que serão realizados em Guarapari, de 13 a 17 de agosto.

Os jogos dos idosos é uma iniciativa de promoção do bem estar dos idosos por meio da prática esportiva, além de estímulo aos cuidados com a saúde e o lazer. Nos quatro dias de jogos, os atletas de Venda Nova vão competir nas categorias volei, dama, dominó, bocha, buraco e dança de salão.

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Dalton Perim e diversos secretários municipais.

Galeria de fotos do evento clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI