Geral - 06/06/2024 00:06:00

5º Concurso Municipal de Fotografia de Venda Nova do Imigrante recebe inscrições até 05 de julho

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, anuncia a abertura das inscrições para o 5º Concurso Municipal de Fotografia "VENDA NOVA FORMOSO RECANTO", regido pelo presente regulamento que pode ser ACESSADO AQUI. O período de inscrições vai até o dia 05 de julho.

O concurso visa estimular a observação do meio ambiente e das belezas naturais do município, destacando sua diversidade e riqueza ambiental. É aberto a residentes maiores de 16 anos em Venda Nova do Imigrante, exceto membros da Comissão Julgadora e servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A inscrição é gratuita e limitada a uma por CPF, realizada exclusivamente online. Cada participante pode inscrever uma única foto, obedecendo às especificações do formulário eletrônico. As fotos serão avaliadas quanto à originalidade, composição e relevância ambiental.

A seleção de finalistas será realizada por uma Comissão Julgadora, seguida de votação online e análise por uma banca de jurados. Os vencedores serão premiados com valores em dinheiro. A divulgação dos vencedores será realizada em 19 de setembro.

Os participantes declaram ciência e concordância com o regulamento, sendo responsáveis pela autoria das fotos enviadas. Para este concurso, serão aceitas fotos capturadas com drone.