Geral - 16/07/2014 12:07:17

Prefeitura presta contas do 1° semestre de 2014 na Câmara Municipal

Prefeito Dalton Perim explicou na sessão da Câmara como anda a administração municipal.

O Prefeito Dalton Perim participou da sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Venda Nova do Imigrante no último dia 15 de julho (terça-feira), onde fez a prestação de contas do município do 1° semestre de 2014.

A prestação de contas é uma determinação legal da Lei Orgânica e é uma forma de socializar, com os vereadores e a comunidade, como estão as finanças municipais e os investimentos que estão sendo realizados.

No relatório estão apresentados os itens receitas e despesas correntes, as obras públicas em andamento no município, as obras já concluídas e as por iniciar, as licitadas, o quadro de veículos, máquinas e equipamentos, projetos e destaques nas áreas de Agricultura, Saúde, Meio ambiente, Infraestrutura, Educação, Assistência social, Turismo, Esporte e Lazer e Administração.

Planilha de prestação de contas clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI