Geral - 23/09/2014 12:09:50

Prefeitura apresenta o texto final do Anteprojeto de Lei do Plano Diretor Municipal de Venda Nova do Imigrante

PDM é uma ferramenta de ordenamento do desenvolvimento municipal.

A prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está apresentando para a comunidade o texto final do Anteprojeto de Lei que cria o novo Plano Diretor Municipal e está convocando toda a população para participar da audiência pública sobre o assunto que será realizada no dia 22 de outubro (quarta-feira), na Casa da Cultura, a partir das 19 horas.

O texto apresentado é resultado de discussões e avaliações feitas pela prefeitura com comunidades, entidades, associações e é uma ferramenta de ordenamento do desenvolvimento da cidade, abrangendo o uso, ocupação e ordenamento do solo, os instrumentos da política municipal e a fiscalização dos procedimentos. A participação de todos é muito importante, para um melhor ordenamento do desenvolvimento do município.

Para conhecer o texto do Anteprojeto de Lei clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprena PMVNI