Geral - 15/12/2014 14:12:27

Certificado de Cadastro Imobiliário Rural

Certificados de 2010 a 2014 já estão disponíveis.

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em parceria com a Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante vem comunicar aos proprietários de imóveis rurais do município que o Certificado de Cadastro Imobiliário Rural (CCIR), está disponível em documento único para emissão dos exercícios de 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.

Para impressão do referido certificado os proprietários que possuem acesso a internet e impressora podem acessar o site: https://ccirweb.serpro.gov.br/ccirweb/emissao/formEmissaoCCIRWeb.asp ou procurar a Unidade Municipal de Cadastro de Venda Nova do Imigrante na Secretaria Municipal de Finanças, de segunda a sexta-feira, no horário de 12 às 18 horas, com o Sr. Márcio André Págio, ou ainda o Núcleo de Atendimento ao Contibuinte (NAC), ao lado do colégio Fioravante Caliman.

Documentos a serem apresentados:

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI