Geral - 05/01/2015 16:01:22

Saúde abre processo seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde

Inscrições vão de 12 a 15 de janeiro, no Centro Cultural.

A Secretaria Municipal de Saúde de Venda Nova do Imigrante está publicando o Edital de Abertura do Processo Seletivo 001/2015, para contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde para atuar no Programa de Estratégia de Saúde da Família do município. São sete vagas em aberto mais Cadastro de Reserva. O salário é de R$ 1.014,00 e a carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados poderão fazer suas inscrições de 12 a 15 de janeiro de 2015, das 09 às 11 e das 13 às 15 horas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Av. Lorenzo Zandonade, 840 – Vila Betânia – próximo ao Hospital Pe. Máximo).

O processo seletivo será realizado em três etapas: 1ª) Inscrição de 12 a 15 de janeiro; 2ª) Prova Objetiva – dia 19 de janeiro, no Centro Cultural e 3ª) Entrevista – dia 26 de janeiro, no Centro Cultural. O edital com a ficha de inscrição pode ser acessado aqui, ou no link “Concursos e Seleções” no site da prefeitura.

Link para Edital do Gabarito da Prova Escrita.

Link para Edital da Lista dos Classificados para Entrevista.

Link para Edital do Resultado final dos Classificados para Entrevista (após recursos).

Link para Edital do Resultado dos Aprovados na Entrevista.

Link para o Edital do Resultdo Final do Processo Seletivo.

Link para o Edital de Convocação 001/2015.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI