Geral - 26/06/2011 09:06:33

Processo Seletivo Para Agente Ambiental De Saúde - Errata Do Edital 002/2011

O município de Venda Nova do Imigrante torna público que foram efetuadas as seguintes alterações no Edital nº 002/2011, publicado no Diário Oficial do Espírito Santo no dia 07 de novembro de 2011.

CORREÇÃO DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO 002/2011

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

Estado do Espírito Santo

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2011

ERRATA Nº 001

Onde se lê:

7.1.2 – 2ª ETAPA – PROVA OBJETIVA e REDAÇÃO: esta etapa será realizada no dia 03 de dezembro de 2011. Os candidatos serão convocados para a prova escrita, por meio de divulgação no site da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante www.vendanova.es.gov.br, no mural da Secretaria Municipal de saúde e nas Unidades de Saúde do município devendo comparecer aos locais indicados,munidos dos documentos de Carteira de Identidade ou outro documento oficial com foto, caneta esferográfica de cor azul ou preta, sob pena de eliminação do processo seletivo. Serão avaliados e classificados, conforme os critérios de pontuação.

Leia-se:

7.1.2 – 2ª ETAPA – PROVA OBJETIVA e REDAÇÃO: esta etapa será realizada no dia 02 de dezembro de 2011, das 8:00 às 11:00h. Os candidatos serão convocados para a prova escrita, por meio de divulgação no site da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante www.vendanova.es.gov.br, no mural da Secretaria Municipal de saúde e nas Unidades de Saúde do município devendo comparecer aos locais indicados, munidos dos documentos de Carteira de Identidade ou outro documento oficial com foto, caneta esferográfica de cor azul ou preta, sob pena de eliminação do processo seletivo. Serão avaliados e classificados, conforme os critérios de pontuação.

Venda Nova do Imigrante, 23 de novembro de 2011.

DALTON PERIM