Geral - 18/03/2015 14:03:57

Começam as obras de construção de calçada cidadã e ciclovia na estrada de Lavrinhas

Previsão da obra é de 120 dias.

A Secretaria Municipal de Obras e Infra Estrutura Urbana da prefeitura de Venda Nova do Imigrante iniciou as obras de terraplanagem às margens da estrada de Lavrinhas, no trecho que vai do trevo de entrada do Hospital Padre Máximo (Av. Vicente Zandonade) até à Matinha (Lavrinhas), para a construção de calçada cidadã e ciclovia. Inicialmente será um trecho de cerca de 1 Km, na margem esquerda da via, mas a prefeitura está abrindo as duas margens, já prevendo outros trechos no futuro.

A obra atual já foi licitada e a empresa vencedora foi a A. F. Construções e Serviços Ltda, que tem prazo de 120 dias para conclusão dos serviços a partir de 16 de março. As calçadas cidadãs e ciclovias fazem parte do projeto da prefeitura de melhoria da mobilidade urbana do município, e os recursos são do pagamento de royalties do petróleo.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI