Geral - 07/05/2015 13:05:25

Prefeitura inaugura obras no Centro de Eventos e no Centro de Convivência do Idoso

Evento será no sábado (09 de maio), as 13 horas.

A prefeitura de Venda Nova do Imigrante inaugura no próximo dia 09 de maio de 2015 (sábado), durante os festejos pelo 27º aniversário de emancipação política da cidade, as obras de ampliação do Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman, e de reforma e ampliação do Centro de Convivência do Idoso, que funciona anexo ao Centro de Eventos.

No Centro de Eventos foi feita a pavimentação do galpão central, a construção de banheiros, depósito e camarim atrás do antigo palco e o recurso que sobrou foi empregado no calçamento da área em torno da Casa da Nonna. Já no Centro de Convivência do Idoso foi construído um novo salão para aumentar a capacidade de atendimento. Na parte antiga do centro foram construídas mais quatro salas para cursos, oficinas e outras atividades, além de mais dois banheiros. As obras foram executadas pela municipalidade e duraram 180 dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI