Geral - 19/05/2015 15:05:00

III Jogos Municipais dos Idosos VNI

Jogos vão até 28 de maio.

Começou hoje (19 de maio) e se estende até o dia 28 o III Jogos Municipais dos Idosos de Venda Nova do Imigrante, no Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman. Neste período serão disputadas seletivas nas modalidades voleibol, jogo de buraco, dama, dominó, xadrez, bocha e dança de salão, com o objetivo de classificação para os Jogos Estaduais dos Idosos, que acontecerão em Guarapari. A cerimônia contou com apresentação de danças típicas, fala das autoridades e a pira olímpica foi acesa.

Além da etapa Venda Nova ser seletiva para os jogos estaduais, ela funciona como um incentivo para os idosos do município se cuidarem com a prática desportiva buscando a qualidade de vida e de desenvolvimento de espírito de coletividade, cooperação e participação na sociedade.

Galeria de fotos do evento (clique aqui)

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI