Geral - 28/05/2015 17:05:07

Prefeitura de Venda Nova faz maior investimento na história da Cafeicultura do município

Previsão da Secretaria de Agricultura é de que 280 pessoas serão beneficiadas com esta ação.

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante realiza na quarta-feira, dia 03 de junho,  no CRAS em Vila da Mata,  às 18 horas, a entrega oficial de mais de 13 equipamentos agrícolas. É o maior investimento na história do município no setor da  cafeicultura.

O objetivo destes equipamentos é incentivar os produtores de café do município a produzirem cada vez mais, com qualidade, e, consequentemente, agregar valor à sua produção de café, melhorando a renda de sua família.

Direta e indiretamente 280 pessoas serão beneficiadas com esta ação. São grupos de produtores que ainda tinham dificuldades em secar seus lotes de café ou mesmo descascar sua produção. Os beneficiados já estavam na fila de espera por esses equipamentos e a concretização desta ação se tornou possível por meio de uma emenda parlamentar da Senadora Rose de Freitas.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI