12º Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015 - 29/06/2015 22:06:51

Centro/Bananeiras conquista título inédito!

O Centro/Bananeiras entrou em campo com boa vantagem, podendo perder por até um gol de diferença que garantiria o título.

No último domingo, 28, foi realizada a grande final do 12º Campeonato Comunitário de Futebol Amador 2015.

Na partida preliminar,  válida pela disputa do 3º lugar, se enfrentaram Santo Antônio da Serra e Providência. Com a vitória por 4 a 1 o Santo Antônio ficou com a 3ª colocação.

Já no jogo principal, valendo o título, o Centro/Bananeiras entrou em campo com boa vantagem, podendo perder por até um gol de diferença que garantiria o título. Em campo, o equilíbrio marcou a partida. Precisando do resultado, o Vargem Grande se lançou ao ataque desde o princípio do jogo, criando algumas boas chances de gol. Porém, em um rápido contra ataque, aproveitando cruzamento vindo da esquerda, o atleta João Cleiton de Souza tocou a bola para as redes abrindo o placar a favor do Centro.

Para aqueles que achavam que o Vargem Grande iria se entregar, o que se viu foi o contrário: a equipe do interior voltou ainda mais aguerrida em busca de um melhor resultado. Várias chances foram criadas mas apenas uma convertida em gol. Já nos minutos finais, mesmo com pressão total sobre o adversário, a equipe de Vargem Grande não conseguiu marcar e a partida terminou empatada em 1 a 1 o que garantiu o titulo inédito à equipe do Centro/Bananeiras.

Classificação Final:

Campeão: Centro/Bananeiras

Vice Campeão: Vargem Grande

3º Lugar: Santo Antônio da Serra

4º Lugar: Providência

Artilheiros:

- Alex Pizeta Bastos (Centro/Bananeiras) - 9 gols

- Samuel Costa Serafim (Santo Antônio da Serra) - 9 gols.

Obs: No dia 08 de julho às 19:00hs, no centro cultural e turístico, teremos a reunião do 1º Campeonato Municipal de Futebol Society 2015.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI