Geral - 31/07/2015 12:07:13

VI Conferência Municipal de Assistência Social

Palestrante é o Deputado Estadual Rodrigo Coelho.

A Secretaria Municipal de Assistência Social da prefeitura de Venda Nova do Imigrante está promovendo hoje (31 de julho), a VI Conferência Municipal de Assistência Social, no auditório da igreja São Pedro Apóstolo. O tema dessa conferência é "Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026", e o palestrante o Deputado Estadual Rodrigo Coelho, ex-Secretário Estadual de Assistência Social.

O evento, presidido pelo prefeito Dalton Perim, reuniu autoridades e representantes da rede de proteção social do município e servirá para a retirada de delegados para a Conferência Estadual de Assistência Social. Na parte da manhã, foi realizada a abertura, seguida da leitura e aprovação do regimento, além de palestra e debate. Na parte da tarde está previsto a realização de trabalho em grupo, discussões das decisões, plenária e retirada de delegados.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI