Geral - 04/08/2015 15:08:09

Prefeitura e Faveni promovem Ação Social 2015

Evento será no dia 15 de agosto.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante e a Faculdade Faveni promovem no próximo dia 15 de agosto (sábado), um dia de Ação Social, com diversas atividades para atender a população do município, das 08 às 12 horas, no espaço em frente ao prédio da sede municipal.

Serão oferecidos espaço recreativo para crianças com brinquedos e brincadeiras infantis, espaço para diversão e saúde, com a prática de ginástica laboral, orientação nutricional, aferimento de pressão arterial e glicemia, atendimento psicológico, dentre outras atividades. Ainda haverá um espaço para prestar orientações sobre projetos ambientais, orientações financeiras e para aberturas de Micro Empresas Individuais, além de outros serviços. A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI