Geral - 21/08/2015 15:08:45

Recapeamento asfáltico e reabertura de estradas rurais em São João de Viçosa

Prefeitura está realizando serviços importantes para a comunidade de São João.

As Secretarias de Obras e Interior e Transportes de Venda Nova do Imigrante estão realizando dois serviços importantes na comunidade de São João de Viçosa. Com recursos do Fundo Cidades, do governo estadual (R$ 400 mil), a prefeitura realizou processo licitatório para a contratação da empresa que está fazendo o recapeamento asfáltico da Avenida Nona Vitória, no trecho que vai do trevo próximo ao ginásio de São João até próximo à Unidade de Saúde da localidade.

Já em Alto Viçosinha, no trecho que sobe próximo à Vendap,  a Secretaria de Interior e Transportes está fazendo a reabertura das estradas rurais, melhorando o tráfego na região e facilitando o escoamento da produção agrícola. Este serviço está sendo executado com recursos próprios da municipalidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI