1º Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2015 - 03/09/2015 15:09:53

Quarta rodada prossegue no meio da semana

Os jogos da 4ª rodada começaram a ser disputados no último final de semana e prosseguem até hoje.

A quarta rodada do intermunicipal 2015 teve início no último final de semana com apenas duas partidas.

O Vila Dordenoni recebeu o São José do Alto Viçosa, em partida disputada no último sábado (29 de agosto), no Estádio Do Rio Branco, no centro de Venda Nova, e aplicou 5 X 1 na equipe visitante, assumindo assim a vice liderança da Chave A, sendo 3 gols do agora artilheiro Joílson Silva, 1 de Luiz Fernando e 1 golaço de Igor Schneider, que acertou um belo chute do meio da rua.

Descontando para o São José Do Alto Viçosa, Juninho Cardozo, em bela cobrança de falta, indefensável para o goleiro da equipe do Vila Dordenoni, fez o gol de honra da equipe de Alto Viçosa.

A segunda partida foi realizada no domingo (30 de agosto), tendo o Unidos de Pedra Azul recebendo o Vivendas, no campo do São Paulo Do Aracê, partida esta, que ficou de 5 X 2 para a equipe do Vivendas, que agora assumiu o terceiro lugar da Chave A, tendo marcado para a equipe do Vivendas, Alex (1) , Cris (1), Júlio (1) e Roni (2), descontando para a equipe do Unidos, Joci Cebin (2).

No meio de semana (quarta e quinta), haverá mais duas partidas válidas pela quarta rodada (Fazenda do Estado X Lavrinhas e São Paulinho X Meninos da Vila, ambas no estádio do Rio Branco).

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI