XXV CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS ROLADAS VNI 2015 - 03/09/2015 15:09:21

Providência, Gruta da Esperança e Vicente Falqueto passam para as semifinais

O resultado das partidas de “volta” do XXV Campeonato Municipal de Bochas Roladas VNI 2015, jogadas no domingo (30 de agosto), definiram três classificados para as semifinais: Providência, Gruta da Esperança e Vicente Falqueto já carimbaram o passaporte. O quarto classificado será definido nesta quinta-feira (03 de setembro), entre as equipes João Avance e Darci Delpupo, no campo Darci Delpupo, na Tapera. A partida foi adiada devido à trágica morte de Israel Colodeti, da comunidade de São Roque.

Confira os resultados dos jogos de “volta”:

Apesar de faltar ainda um classificado, o sorteio das partidas das semifinais já foi realizado, ficando definido que todos os jogos serão realizados no campo do Vila da Mata, e o primeiro já é no domingo (06 de agosto), as 14 horas.

Jogos de “ida” das semifinais:

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI