Geral - 30/09/2015 15:09:55

MUDANÇA DO LOCAL DE VOTAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR VNI

Votação será no saguão da Prefeitura Municipal.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Venda Nova do Imigrante/ES, comunica aos eleitores do município que o local de votação para a eleição do Conselho Tutelar foi alterado e não será mais no Cartório Eleitoral e sim no SAGUÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL, no prédio sede na Av. Evandi Américo Comarela, 385, Centro.

A data e o horário de votação permanecem inalterados – 04 de outubro de 2015, de 09 às 16 horas. Podem votar todos os eleitores de Venda Nova, em situação regular perante à Justiça Eleitoral, bastando apresentar o título de eleitor e um documento oficial com foto, ou apenas um documento oficial com foto.

A candidatura será individual, sem composição de chapas e cada eleitor poderá votar em 01 (um) candidato.

Haverá transporte das comunidades do interior do município para a Prefeitura Municipal,  com saída às 08h30min e retorno as 10h30min.

São 03(três) ônibus, e cada um vai fazer um itinerário, conforme abaixo descrito:

1º ônibus: CAMARGO - CACHOEIRA ALEGRE - VIÇOSINHA - S.JOÃO VIÇOSA - BICUÍBA - V.NOVA.

2º ônibus: SÃO ROQUE - SANTO ANTÔNIO - VARGEM GRANDE - PINDOBAS - PROVIDÊNCIA- V.NOVA.

3º ônibus: ALTO CAXIXE - SÃO JOSÉ DO ALTO VIÇOSA - BRAMBILA - VENDA NOVA.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI