Geral - 16/12/2015 10:12:32

Saúde promove palestra e caminhada em campanha contra Dengue, Febre Chikungunya e Zika Virus

Palestra será na noite desta quarta-feira (16 de dezembro).

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenadoria de Vigilância em Saúde, convida a todos os cidadãos de Venda Nova do Imigrante, principalmente as gestantes, para participar da palestra "Aedes Aegypti: Um mosquito, três doenças", a ser realizada hoje (quarta-feira – 16 de dezembro), no Auditório do Centro Cultural e Turístico, ás 19 horas, para que possamos assim disseminar o conhecimento sobre o combate ao mosquito transmissor dessas doenças (Dengue, Febre Chikungunya  e Zika Virus).

Já no dia 18 de dezembro (sexta-feira), a partir das 12:30, será realizada a "Caminhada da Campanha de Conscientização” da luta contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Febre Chikungunya e Zíka Vírus, com trajes preferencialmente nas laranja, amarelo ou branco. A saída será da sede da Secretaria Municipal de Saúde, em frente ao Hospital Padre Máximo.

Contamos com a participação e o envolvimento de todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI