Geral - 08/03/2016 15:03:08

Prefeitura realiza nova sinalização horizontal do trânsito em São João de Viçosa

Serviço foi feito pelo Detran com apoio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da prefeitura.

A prefeitura de Venda Nova do Imigrante já terminou o serviço da nova sinalização horizontal do trânsito em São João de Viçosa. A primeira etapa foi o serviço de recapeamento das vias laterais à BR 262, nos trechos que vão do trevo até à Unidade de Saúde de São João (direita no sentido Venda Nova/Minas), e do Posto Venturim até o trevo de São João (sentido Minas/Venda Nova).

A segunda parte foi a realização da nova sinalização horizontal do trânsito, com pintura das faixas de bordo, de eixo, de pedestres e as lombadas. O serviço foi realizado pelo Departamento de Trânsito (Detran), com autorização do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), já que os trechos estão em faixa de domínio. A prefeitura deu apoio logístico aos trabalhos, fornecendo pessoal para realização dos serviços.

A nova sinalização horizontal do trânsito em São João de Viçosa é mais uma ação da prefeitura no projeto de humanização do trânsito e melhoria da mobilização viária no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI