Geral - 13/04/2016 15:04:21

Mutirão de limpeza contra a dengue nos bairros Minete, São Pedro e São Rafael

Casos da doença continuam aumentando em Venda Nova do Imigrante e Secretaria de Saúde intensifica as ações de combate aos focos do mosquito da dengue.

A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar na próxima sexta-feira (14 de abril) mais um mutirão  para recolhimento de lixo, ferro-velho, pequenos entulhos residenciais e restos vegetais nas seguintes localidades: Minete, São Pedro e São Rafael.

A ação é muito importante, já que o número de casos de dengue continua crescendo em Venda Nova do Imigrante, mesmo com todas as ações desenvolvidas pela municipalidade, inclusive com a cobrança de multa dos proprietários de terreno que permtirem a formação de criadouros do mosquito.

Ajude a combater esta doença eliminando todo objeto que possa acumular água, evitando assim a presença do mosquito.

Sua participação é importante.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI