28ª Festa Cultural e Turística - 20/04/2016 15:04:03

Bruno & Marrone na Festa Cultural e Turística de Venda Nova

Festa será de 06 a 08 de maio de 2016.

A prefeitura de Venda Nova do Imigrante está fazendo os últimos acertos para divulgação da programação da festa do município, que este ano será a 28ª Festa Cultural e Turística de Venda Nova do Imigrante, divulgando as atrações que a cidade possui. A festa será de 06 a 08 de maio (sexta a domingo), e a principal atração é o show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, no sábado (07 de maio), a partir das 23:30h.

Apesar da importância turística e financeira que a festa tem para Venda Nova, a prefeitura este ano está tendo que adequar a programação às condições financeiras, por isso ainda estão sendo fechados os shows das bandas regionais. Além disso, o município buscou parcerias de patrocínio junto ao governo do Estado, Ministério do Turismo (governo Federal) e grandes empresas (Banestes e Sicoob).

Outra atração que está mantida é o sorteio beneficente promovido pelo Rotary no domingo (08 de maio) à tarde, que este ano será em benefício ao Hospital Padre Máximo, APAE/VNI e Pastoral da Saúde. O primeiro prêmio é um Pálio Fire 2016/2016, 4 portas e o segundo um Corolla GLI 2016/2016, automático. As cartelas já estão sendo vendidas a R$ 100,00.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI