Geral - 23/05/2016 15:05:03

Dia de Campo da Festa do Café 2016

Palestras vão abordar novo sistema de poda e sistema de criação integrada de frangos.

A Secretaria Municipal de Agricultura de Venda Nova do Imigrante promove o “Dia de Campo” para os produtores do município durante a 18ª Festa do Café da comunidade de São Roque, de 03 a 05 de junho de 2016.

Além de uma palestra técnica sobre novo sistema de poda para o café arábica das montanhas, o evento contará também com a apresentação do sistema consorciado de criação integrada de frangos como uma forma de agregar valor às propriedades.

O “Dia de Campo” contará ainda com o tradicional concurso de abanadores e ensacadores de café e sorteio de brindes para os participantes. As atividades começam a partir das 08 horas, do dia 04 de junho (sábado).

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI