16º Campeonato Comunitário de Futebol Veterano VNI - 21/11/2016 14:11:47

Providência vence o Torneio de Encerramento da Bocha 2016

Venda Nova se despediu do campeonato 2016 no campo de Vila da Mata.

A equipe do Providência foi a campeã do Torneio de Encerramento do Campeonato Municipal de Bochas Roladas VNI 2016 disputado no último domingo, dia 20 de novembro. O evento, que aconteceu no campo da comunidade de Vila da Mata, foi um dia de muita confraternização entre os jogadores, torcida e comunidades.

Os resultados foram os seguintes:

CAMPEÕES DO TORNEIO DE ENCERRAMENTO:

1º LUGAR: PROVIDÊNCIA

2º LUGAR: VICENTE FALQUETO

3º LUGAR: SAPUCAIA

4º LUGAR: VILA DA MATA

A Secretaria de Esportes informa que as equipes serão avisadas por telefone para receberem as premiações em dinheiro.

A Secretaria de Esportes parabeniza as equipes campeãs e agradece a todos os jogadores, presidentes das equipes, torcedores, apoiadores e comunidades que participaram deste campeonato ao longo do ano de 2016. Agradece também a comunidade do Vila da Mata por ter recebido o torneio.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI