Geral - 30/01/2017 17:01:57

Desfile da Festa do Tomate é sucesso; comunidade vai ganhar novo posto de saúde

Prefeito deu a boa notícia durante fala no intervalo do desfile

O desfile de abertura da Festa do Tomate, em Alto Caxixe, foi marcado pela beleza e elegância das candidatas e deu o tom de sucesso que foi o evento. O prefeito Braz Delpupo esteve presente e fez questão de registrar o compromisso da Prefeitura com o distrito. Ele aproveitou para anunciar que a comunidade vai ganhar em breve um novo posto de saúde.

Recursos virão via emenda do deputado Evair de Melo - Ascom/PMVNI

O anúncio foi feito pelo prefeito em sua fala no palco do desfile. Braz elogiou o trabalho dos membros da comunidade e deixou claro que o distrito pode se preparar para melhorias. “Tenho certeza que grandes eventos e grandes obras virão para essa comunidade. Temos compromisso muito grande em melhorar o saneamento básico e infraestrutura”, comentou o chefe do Executivo.

Continuando seu breve discurso, Braz Delpupo deu uma importante notícia para os moradores locais. “De imediato, com uma verba que virá por intermédio do deputado federal Evair de Melo, vamos construir um novo posto de saúde no Caxixe já no início da nossa administração”, informou o prefeito. O valor da verba será de R$ 400 mil.

Beleza e simpatia marcaram o desfile

Antes das falas das autoridades, o palco e a passarela receberam as belas da noite: as candidatas ao título de Rainha do Tomate. Quem esteve presente pôde ver de perto não apenas a beleza, mas a simpatia e o carisma de cada uma delas, que desfilaram de forma coletiva e individual.

Eleitas Rainha, princesas e musa do Tomate - Divulgação/Festa do Tomate

Após a apuração dos pontos, foi eleita Rainha Fernanda Freire Mascarelo. Já a coroa de Primeira Princesa foi dada à Iauani Zanão de Carvalho e Larissa Betini foi eleita a Segunda Princesa. A Musa do Tomate, escolhida em votação na internet, é Larissa Pasinato. A galeria de fotos da festa estará disponível em breve.