Geral - 17/02/2017 17:02:46

Bandidos usam nome da Prefeitura para aplicar golpe

Os vendanovenses usuários de e-mail precisam ficar atentos. Bandidos estão usando o nome da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante para aplicar golpes. Eles usam uma falsa taxa para convencer o destinatário da mensagem a fazer o pagamento. A Prefeitura informa que envia taxas por e-mail, mas o tipo de documento de cobrança utilizado não é o mesmo usado pelos golpistas.

De acordo com o secretário Municipal de Finanças, Rogério Dela Costa, dois moradores já relataram ter recebido o mesmo documento: um DARF em nome da Administração Municipal no valor de R$ 296,00. “Nós enviamos taxas por e-mail, sim, mas elas nunca são cobradas via DARF, que é um documento exclusivo para cobrança de impostos e taxas federais”, explica o secretário.

A Prefeitura vai tomar as medidas cabíveis e orienta os moradores que receberem a falsa cobrança a desconsiderar a mensagem. No caso de dúvida, podem se informar pelo telefone (28) 3546-1188. Veja abaixo cópia da falsa taxa e fique alerta!

<b>Título:</b>