Geral - 24/03/2017 17:03:36

Abertas inscrições para Concurso Miss Venda Nova

Estão abertas as inscrições para o concurso que vai eleger a Miss Venda Nova 2017, além das misses simpatia e fotogenia. O evento vai acontecer durante a 29ª festa do Município, que vai de 12 a 14 de maio. As interessadas devem ficar atentas, porque o prazo para se inscrever termina em 31 de março.

O objetivo é escolher a jovem que representa a cultura, traços e diversidade do Município. Para isso, as candidatas são preparadas para desfilar diante de um corpo de jurados que vai analisar três critérios objetivos: beleza, simpatia e desenvoltura. As eleitas de 2016, que vão passar as coroas, são Leandra Vincentin, Miss Venda Nova; Larícia Fuzzato, Miss Simpatia; e Elisa Machado, Miss Fotogenia.

O concurso acontece desde 1994 e, neste ano, terá o tema “Jardim Secreto”. “Não tem relação com o filme. A ideia está ligada à noção de que, na vida, tudo está inter-relacionado, como em um jardim. Por isso, partimos da visão de que, desde a inscrição até o desfile no palco, elas não estão sozinhas, pois são acompanhadas por amigos e família, por exemplo”, explica Jhonnys Williams, organizador do desfile.

Para se inscrever, é preciso ter de 16 a 22 anos de idade, estar morando no Município há pelo menos 12 meses, nunca ter sido casada ou divorciada e não estar grávida ou ter sido mãe. A interessada deve preencher esta ficha de inscrição e entrar em contato com a organização do desfile pelo telefone (28) 99886-7242.

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

Tel.: (28) 3546-1188 ramal 230